Subsede Jundiaí do Sinsaúde inicia curso presencial de informática em parceria com o ISI

Por: | Postado em: 25-04-2019 às 22:15

O ISI Educação e Cultura em parceria realizada com o Sinsaúde oferece treinamento presencial de informática básica na subsede do Sinsaúde instalada em Jundiaí.
 
Ao todo, foram formadas três turmas com aulas na quarta-feira à noite, quinta-feira à tarde e sábado de manhã. Cada turma tem uma aula por semana, com duração de duas horas, e o curso completo tem duração total de 20 horas.
 
A turma de quarta-feira teve a sua primeira aula realizada ontem à noite, das 19h às 21h, e é formada por associados e dependentes, mesclando duas gerações que estão dispostas a aprender e se preparar para os desafios do mercado de trabalho. “É uma turma bem mista, o que enriquece as aulas, pois cada geração traz uma bagagem diferente e que é compartilhada em sala”, afirma a presidente do Sinsaúde, Leide Mengatti.
 
A diretora Beatriz Lúcia de Castro afirma que o curso teve bastante aceitação. “Os alunos gostaram bastante da primeira aula, porque contamos com professor capacitado, turmas menores, o que permite ao professor dar mais atenção para cada aluno e, o melhor, cada pessoa tem acesso a um notebook”.
 
O curso é direcionado a associados, que podem fazer o curso gratuitamente, mas também é aberta aos dependentes e ao público em geral que tenha interesse em se conectar aos avanços tecnológicos. O valor para dependentes é de R$ 80 e para os não associados é de R$ 120. O pagamento pode ser parcelado em duas vezes.
 
Beatriz acrescentou que as três turmas já estão completas, mas o público que tiver interesse em participar pode dar o nome no sindicato para as próximas turmas que serão abertas.