Curso Gratuito para Associados Sinsaúde

Por: | Postado em: 06-06-2019 às 14:46

Matrículas para os cursos de gestão de pessoas e relacionamentos, word e power point começam na segunda-feira (10)

 


Leide Mengatti, Presidente do SINSAÚDE Campinas e Região, em mais uma iniciativa arrojada, que visa oferecer oportunidade de evolução profissional aos colaboradores da área da saúde, disponibiliza três novos Cursos de Qualificação Profissional na modalidade EaD (Educação a Distância). Enfatiza ainda, "o mercado de trabalho tem exigido um novo perfil de profissional, mais atualizado, dinâmico e preparado para lidar com as mais diversas situações, por isso, investir em conhecimento nunca é demais".

 


Através da parceria do SINSAÚDE com o ISI Educação e Cultura, os Cursos de Word, Power Point e Gestão de Pessoas e Relacionamento estarão disponíveis ao Associados e seus dependentes (cônjuges e filhos) gratuitamente.

 


As matrículas podem ser feitas de 10 a 26 de junho pelos sites do ISI (www.isicampinas.org.br) e do SINSAÚDE (www.sinsaude.org.br).

 


Conheça um pouco de cada Curso e escolha o seu:

  

Gestão de Pessoas e Relacionamento


O curso de Gestão de Pessoas e Relacionamento tem carga horária total de 40 horas e busca desenvolver habilidades de comunicação profissional, melhorar os relacionamentos interpessoais, oferecer noções de liderança e de motivação de pessoas, além de ajudar a desenvolver uma imagem pessoal que inspire confiança e credibilidade.


Word


O curso de Word tem carga horária total de 20 horas. O objetivo deste curso é proporcionar aos participantes conhecimentos necessários para criar e editar documentos de textos, ampliando a produtividade e aperfeiçoando a apresentação em trabalhos mais elaborados.


Power Point


Com carga horária de 20 horas, o curso de Power Point busca desenvolver habilidades para a criação e edição de apresentações audiovisuais sofisticadas.
As aulas terão início no dia 05 de julho e seguem até o dia 14 de agosto.


Rita Cortado, Gerente Executiva do ISI, explica que os cursos serão 100% à distância, permitindo que os alunos se organizem, para estudar, respeitando sua rotina pessoal e profissional. Destaca ainda, "esta Modalidade de Ensino (EaD) visa flexibilizar os horários aos alunos, considerando que muitos trabalham e, desta forma, atender o maior número de profissionais possível oferecendo oportunidade de desenvolvimento profissional".


Ela acrescentou que o conteúdo é elaborado por especialistas e que ao final do curso o aluno com desempenho satisfatório poderá emitir seu Certificado de Conclusão Digital. 
Os cursos são gratuitos para associados do SINSAÚDE e seus dependentes.
Para os demais interessados o valor de cada curso é de R$ 100,00.

 


Leide Mengatti disponibiliza ainda, para a realização dos cursos, aos associados e dependentes, a utilização dos Laboratórios de Informática instalados nos polos do ISI das subsedes de Limeira, Jundiaí e Itapira.