Formatura Técnico em Enfermagem EaD 4

Por: | Postado em: 26-09-2017 às 16:09

O ISI Educação e Cultura comemorou ao lado dos alunos, a formatura de mais uma turma do curso Técnico em Enfermagem realizada na última sexta-feira, 22 de setembro. Com a participação de familiares, amigos dos formandos e de professores da turma EaD 4, a solenidade foi marcada pelo clima de emoção entre os jovens que deixam a instituição, prontos para o ingresso no mercado de trabalho. O evento aconteceu no anfiteatro do ISI.

A mesa solene teve a participação da diretora Pedagógica, Nilce Modesto; da coordenadora do curso Técnico em Enfermagem, Marta Lima; da supervisora do curso Técnico em Enfermagem, Lúcia Azevedo; e da professora Patrícia Regina Piccoli. A diretora Pedagógica, em nome da diretora Executiva do ISI Educação e Cultura, Leide Mengatti, fez a abertura da cerimônia e falou sobre a importância da profissão: "É um momento importante e marcante na vida de vocês e de seus familiares, é a celebração do trabalho, da dedicação e do compromisso de vocês, é o começo do sucesso de uma carreira e para que possam obter sucesso na profissão, é precisão cuidar, gostar e se comprometer com a profissão que se está abraçando, desejamos muito sucesso, afirmou Nilce Modesto, ao parabenizar a turma.

Durante a cerimônia a aluna Isabel Lopes de Oliveira pedroso, realizou discurso emocionado em nome da turma homenageando a professora Patrícia Regina Piccoli e também a professora Cristiane Lopes que não pode estar presente.

Idilde Apolinário dos Santos falou em nome dos alunos e fez um discurso emocionado, com agradecimento especial aos pais e famíliares. Luciana da Silva dos Santos falou em nome da turma e fez um discurso emocionado agradecendo especialmente a Deus. Após a entrega do diploma, foi realizada a "passagem da lâmpada" (símbolo da profissão estilizado em uma lâmpada grega). No ritual já tradicional na formatura da Enfermagem, a aluna Renata Aparecida Cabrio Oriz de Camargo entregou a lâmpada para os alunos Alessandro Silvestre da Cunha e Jaqueline da Silva dos Santos que representaram as novas turmas que estão iniciando o curso e se tornaram assim os guardiões da lâmpada e da perpetuação da vocação de enfermagem.

Ao final, os alunos receberam os aplausos dos familiares, amigos e da equipe ISI e enfim comemoraram mais uma grande conquista.

A equipe ISI Educação e Cultura, deseja mais uma vez grande sucesso no caminho profissional de cada aluno!

CLIQUE E CONFIRA AS FOTOS DA FORMATURA