Diretoria Itinerante do Coren-SP realiza 1ª Visita à Campinas

Por: | Postado em: 01-02-2018 às 16:44

Campinas recebeu nesta quarta-feira dia 31 de janeiro a primeira visita da "Diretoria Itinerante" do Coren-SP mediada pela Presidente do Sinsaude Srª Leide Mengatti. Esta iniciou as atividades em Campinas com a visita à sede central do Sinsaude que atualmente possui as diretoras Adriana Nascimento Botelho e Regiane Amaro Texeira como integrantes do Conselho 2018-2020.

Após, deram continuidade com uma visita à Maternidade de Campinas, onde conheceram toda infraestrutura do hospital fundado em 1913.

Às 11:10h a presidente do Coren-SP Renata Pietro e o 1º Tesoureiro Jefferson Caproni participaram de uma transmissão ao vivo via facelive do Sinsaude e do ISI, onde apresentaram suas propostas para os primeiros 100 dias de gestão em 2018. Durante a transmissão em tempo real, foram realizadas interações ao vivo com os trabalhadores e alunos. A presidente e o Tesoureiro dirimiram dúvidas da macro região de Campinas e realizou um apelo, solicitando aos trabalhadores, empresas, escolas e empresários para se aproximarem do Coren-SP contando suas necessidades, com foco na melhoria da qualidade do atendimento à população, bem como à categoria de enfermagem.

Após a transmissão à presidente do Coren-SP Renata Pietro conheceu a infraestrutura da escola técnica ISI onde se encantou com o aporte técnologico e didático construido em parceria com o seu mantenedor Sinsaúde.

Às 14h a presidente do Coren-SP e toda sua equipe realizaram uma plenária aberta aos Responsáveis Técnicos-RT das instituições de saúde de Campinas e Região. Além da presidente e do 1º tesoureiro, a diretoria que veio a Campinas era formada: pelo vice-presidente, Cláudio Silveira; 1ª secretária, Eduarda Riberio; 2º secretário, Paulo Gomes; conselheira, Rosana Garcia; conselheiro, James dos Santos; 2º tesoureiro, Edir Gonzaga; assessora técnica, Geovana Higino; e as diretoras do Sinsaúde, Adriana Nascimento Botelho e Regiane Amaro Teixeira, que também são do Coren-SP.

Encerrou-se as atividades com a visita ao Hospital e Maternidade Madre Thedora que foi fundado inicialmente na França em 1835.

Clique aqui e confira as fotos da visita no ISI em nosso facebook!